quinta-feira, 31 de março de 2011

19 de março

Desculpas desde já devidamente pedidas, pela má qualidade da imagem, mas é que os registros ficaram complicados diante de tão delicado recurso tecnológico ( a minha  humilde câmera de celular) e tamanha emoção de reencontrar-nos com a magia e os encantos de Tatipirum.
É minha gente, começaram os ensaios, e nenhuma mudança seria notada, se não fosse tão nítida a forma de 'pote' dos meninos (risos). Brincadeiras à parte, o nosso primeiro dia de ensaio já foi pauleira:

muita música e muita emoção!
O GTAF está bem feliz de poder dividir esse sonho com vocês. Aguardem os próximos dias... NOVIDADES!

6 comentários:

  1. Meninos em forma de 'pote'.
    A-D-O-R-E-I!

    ResponderExcluir
  2. Me tirem dessa historia kkkkkkkk no maximo sou um pote de molho ingles !! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    moleculoso inchado !!!!!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Estou acompanhando essa trajetória.

    ResponderExcluir
  5. Gente me expirei em vcs­ ­
    na verdade o grupo todo­ ­(grupo que participava na época)
    afinal conversamos com vcs antes do espetáculo na epoca eramos alunos de teatro­ ­ curiosos...escrevemos e
    absorvemos td que vcs falavam­ ­,a idéia de raspar a cabeça,a entrega total do ator,tecnicas vocais afinal o espetáculo cantado ao vivo
    hehehe­ ­hehe Pelado,pelado,peladão...

    ResponderExcluir