segunda-feira, 4 de abril de 2011

03 de abril (Torna a girar... a rodar o mundo.)

3º ensaio

Dispersão, inserção e energização. Estas são definições exatas do nosso ensaio de ontem. (Mas também, não posso deixar de dizer que, assim como os outros, este foi um encontro de entrega e vontade.)

Ainda há muita ânsia em botar cor nos anos que passaram em branco... E, infelizente, alguns (ainda) não entenderam que sem  o comprometimento de TODOS OS DIAS, o trabalho perde. Mas no todo essa dispersão será facilmente dissolvida, pois é preciso levantar a bandeira tolerante da boa vontade, já que nos propomos a falar sobre desigualdades tão iguais. Num mundo em que eu me comporto à minha maneira, falo do meu jeito, ando e amo com características singulares, não posso me dar ao luxo de esquecer que tenho as formas iguais as de meus parceiros.

Nossos olhos azulados de um lado e negros de outro... Nossas cabeças peladas... Nossos corações vibrantes... necessitam do outro tanto quanto desse poder criativo que norteia nossos experimentos artísticos.
Inserimos pessoas e conceitos novos ao longo de nossas caminhadas. E com A Terra, os Meninos Pelados não iram fazer diferente! Estão aprendendo a soltar apegos e excessos em favor de uma unidade ritmica,  melodiosa e extremamente salutar.

Preciso ratificar a saudade que os ausentes causam; e leiam saudade no sentido mais amplo que conseguirem... Mas que fazer diante desse tal de livre arbítrio?! LEMBREM: apesar de toda vivência emotiva, Raimundo não fica em Tatipirum.

Muitos beijos e até loguinho!
P.S. Fotinho by Leila Chaves (nos próximos ensaios, Samuel vai ter que substituir kkk)

2 comentários:

  1. Congrega.
    Somos um só e cada passo que se dá, é conjunto.
    Nos tornamos responsáveis por cada coisinha que construímos juntos e vamos zelar por esse nosso mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ptz... Lindo texto, é muito legal ver o comprometimento de vocês, este projeto é lindo e merece atenção especial, os que ainda não se entregaram, fatidicamente o farão.
    Parabéns a todos !!!

    ResponderExcluir